Homenagem

Hospital Evangélico de Vila Velha comemora 40 anos com homenagem na Câmara de Vitória

 

Mais de 7 milhões de atendimentos em 40 anos de serviços prestados na área da saúde.  Referência em cardiologia no Espírito Santo, o Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) será homenageado na Câmara de Vitória, no dia 13 de novembro, durante Sessão Solene proposta pelo vereador Eliézer Tavares.

 

Durante a solenidade, que será realizada a partir das 17 horas, no Plenário da Câmara Municipal, funcionários e parceiros do HEVV receberão Diploma de Honra ao Mérito em comemoração às quatro décadas de atendimento do Hospital.

 

 “Eu parabenizo todos que já passaram pela direção, funcionários, mentores e gestores por quase meio século de atendimento do Hospital Evangélico de Vila Velha, prestando relevantes serviços na área da saúde no Espírito Santo e no Brasil”, disse Eliézer Tavares.

 

Saiba quem são os homenageados

 

1. Euzi Rodrigues Moraes

2. José Francisco Pinto Ribeiro

3. Mauro Guzansky

4. Nelia Elvira de Abreu Salles dos Santos

5. Nilo Sérgio de Souza

6. Rev . Joaquim Beato

7. Rinaldo Libório

8. Federação de Homens Presbiterianos do Presbitério Central Espírito-santense.  A homenagem será recebida pelo Sr. Paulo Mendes.

9. Raquel Maria de Jesus – 33 anos de HEVV

10.  Mara Lúcia Cavalcante de Jesus- 28 anos HEVV

11. Daniel Pereira Fonseca- 25 anos HEVV

 

Conheça o Hospital Evangélico

 

O Hospital Evangélico de Vila Velha é mantido pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-santense (Aebes). Somente no ano de 2011, foram realizados 795 mil procedimentos, sendo, desse total, 89,1% a pacientes do Sistema Único de Saúde.

 

Atendendo pacientes dos municípios da Grande Vitória e de vários estados do Brasil, o hospital é especializado nos atendimentos de média e alta complexidade, com destaque para cirurgias cardíacas, oncológicas, oftalmológicas e transplantes.

 

O HEVV é o primeiro hospital filantrópico do Estado a ser acreditado em Nível II pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), título concedido às instituições de saúde que se destacam com alto nível de qualidade de atendimento e segurança dos pacientes. O hospital também recebeu certificação ISO 9001:2008.

 

(0) comentários >>

COMENTAR

 

 

 

 

 

Eliézer Tavares 2009 - Todos os direitos reservados.